Algumas piadas…

25 out

Qual o elemento mais bem informado?

R: O Francio! Pois ele fica ao lado do Radio
Como o elétron se suicidou?
R: pulou da ponte de hidrogênio!

Por que a célula foi ao psiquiatra?
R: Porque ela tinha Complexo de Golgi!

Por que o martelo e a tesoura são hidrocarbonetos no Piauí?
R: Porque o martelo é propino, e a tesoura é propano!

Por que a resistência do ar se suicidou?
R: Porque era sempre desprezada

O que disseram pro hidrogênio quando ele foi preso?
R: “Você tem direito a uma ligação!”
E o que ele respondeu?
R: “Mas eu não tenho família!”

O que é pior que cair um raio na sua cabeça?
R: Cair um diâmetro…

O que é um menino complexo?
R: É o que tem a mãe real e o pai imaginário.

Como se desmaia um vetor?
R: Apaga a pontinha que ele perde o sentido.

O que 6 carbonos ficam fazendo com 6 hidrogênios na igreja?
R: BENZENO

Heisenberg estava dirigindo quando um guarda manda ele parar:
-Você sabe a que velocidade estava?
-Não, mas eu sei onde estou!

O que acontece quando se excita o elétron?
R: O spin dele sobe

O que um alcool falou para o outro?
R: êta nóis!

O que é um urso polar?
R: É um urso retangular, depois de uma troca de coordenadas.

O que uma reta reversa disse para a outra?
R: Você não está nos meus planos.

Qual o volume que ocupa um tigre quando morre?
R: 4πR³/3

Quanto é 2+2?
Um matemático: 4
Um estatístico: Algo entre 3,9 e 4,1.
Um físico: Estamos falando de soma vetorial, tensorial, relativística ou escalar?
Um engenheiro: Bota 5 que agüenta.
Um contador: Quanto você quer que seja?

 

 

Pior que eu não achei graça em nenhuma…
(Tá vai, na verdade eu não entendi nenhuma….)

 

Uma resposta to “Algumas piadas…”

  1. Corvux ;* 27 de outubro de 2010 às 9:36 #

    HUASHSHSHuhsa eu raxeii muitoo ;x

    A melhor foi:

    “Por que a célula foi ao psiquiatra?
    R: Porque ela tinha Complexo de Golgi!” hahahahaa

Deixe uma resposta

