Depenando os políticos: Dilma a primeiro presidente hermafrodita do Brasil

1 nov

Depois de um título um tanto provocador eu pergunto…

Dilma é mulher?

Resp: Eu vou lá saber porra!

Bom já respondido as perguntas agora vem cá caro leitor será que em 2014 nós vamos ter finalmente nossa primeira presidenta mulher?

É porque já está demorando de mais você não acha?

Eu acredito que sim quem sabe Marina não vence não é verdade e assim o mundo vai ficar verde como o céu de São Paulo em um dia seco.kkkkkk

Eu apenas falei que Dilma é hermafrodita devido a zuação de todo mundo sobre a sexualidade dela viu gente…Não quer dizer que eu já olhei por debaixo das saias dela não.kkkk

Agora eu peço comentários de vocês sobre a coluna dê opiniões e responda juntamente as coisas que vocês vão falar a seguinte pergunta.

O que Dilma vai fazer pelo Brasil?

Agradeço a todos vocês por perderem alguns minutos de suas vidas lendo e respondendo essa coisinha!

 

Amanhã eu  trago as melhores respostas…

 

NÃO VAI ESQUECER DE RESPONDER VIU!!!

Aviso:Como essa é a primeira coluna na página “Depenando os políticos”  só tem a mesma coisa daqui então não perca nem seu tempo de entrar lá!

 

 

 

Deixe um comentário

