Uma imagem e dez frases que farão você rir:

8 out

Frases:

“A áeromoça diz= – Sei que pode parecer estranho, mas apesar do Comandante Walter Bengala ser cego, ele é o melhor co-piloto da companhia!”

“- Não, eu não gosto de crianças. – Não faz mal. A gente evita.”

“Você sabe o que o bico de um seio falou para o outro? R Ultimamente eu ando tão pra baixo! …”

“O que existe entre a Floresta Amazônica e a fábrica de leite? O umbigo”

“Na próxima eleição, votem nas putas… porque nos filhos não deu certo…”

“A Preguiça não pode ser um pecado tão RUIM, pois é ela quem não deixa eu fazer os outros 6 pecados.”

“TO NAMORANDO” “SÉRIO? COM QUEM?” “aquela mina” “que mina?” “tôooo namorando aquela minaaa, mas n sei se ela me namoraaa…”

“Nossa, você mudou tanto” – “Claro né, achou que eu ia ser otário pro resto da vida?”

“O Windows não esta respondendo – FODA-SE, EU TAMBÉM NÃO PERGUNTEI NADA HÁ ELE.”

“Mãe, eu sou bonito?” “Filho, você tem saúde, agradeça a Deus!”.

 

Deixe uma resposta

